01 - Qual o período da Promoção?

A presente promoção será realizada em todo Território Nacional, tendo início em 06 de março de 2017 e término em 06 de julho de 2017 ("Período de Vigência") e período de participação/ inscrição no site da Promoção de 06 de março de 2017 a 02 de julho de 2017.

02 - Como posso participar da promoção?

No período de 06/03/2017 a 02/07/2017, a cada semana, o participante que cadastrar a compra dos produtos participantes Vult e seus múltiplos, sendo: 3 (três) maquiagens (podendo ser das seguintes categorias: boca, olhos e rosto) + 1 (um) esmalte, receberá 01 (um) número da sorte para concorrer a um dos prêmios. Para se cadastrar, o consumidor deverá acessar o hotsite da promoção: www.promovult.com.br, preencher os seus dados pessoais e criar login e senha para permitir o acesso. Posteriormente, o participante deverá informar os dados do cupom fiscal da loja em que efetuou a compra e cadastrar os produtos.

03 - Quais são os produtos participantes da promoção?

A relação completa de todos os produtos participantes da promoção encontra-se no Regulamento, bem como no site: www.promovult.com.br em Produtos Participantes. São todos os produtos da linha de Maquiagens e Esmaltes Vult: - toda a linha Pele: Primer, BB Cream, Corretivo, Base, Linha Soleil, Blush, Duo Cake, Linha Arts. - toda a linha Olhos: Quinteto de Sombras, Sombra Uno, Sombra Duo, Glitter, Pigmento, Lapiseira retrátil olhos, Lápis para olhos, Linha longa duração, Delineador líquido, Máscaras para cílios, Lápis para sobrancelhas, Duo para sobrancelhas, Caneta para sobrancelhas. - toda a linha Boca: Batom, Batom líquido matte, Batom matte stick, Gloss labial, Lapiseira retrátil para lábios. - toda a linha Unhas: Esmaltes (incluindo bases e coberturas).

04 - Quais os produtos que não entram na promoção?

Não participam dessa promoção os produtos das categorias acessórios (pincéis, hastes flexíveis, curvador para cílios e limpador de pincéis) e produtos para os cuidados com a pele (demaquilante oil free, demaquilante para olhos, tônico facial, água micelar e lenços demaquilantes). 05 - Se eu comprar apenas um dos produtos participantes poderei participar mesmo assim? Não. Para que sua participação seja válida, é obrigatória a compra e o cadastro de, pelo menos, 3 (três) maquiagens Vult + 1 (um) esmalte Vult.

05 - Se eu comprar apenas um dos produtos participantes poderei participar mesmo assim?

Não. Para que sua participação seja válida, é obrigatória a compra e o cadastro de, pelo menos, 3 (três) maquiagens Vult + 1 (um) esmalte Vult.

06 - Posso participar comprando as maquiagens participantes em uma compra e os esmaltes em outra compra?

Não. Os produtos participantes, tanto as 3 (três) maquiagens como 1 (um) esmalte, devem constar na mesma Nota Fiscal de compra.

07 - Quem pode participar da promoção?

Todos os interessados, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos na data do cadastramento, residentes no Brasil, que comprarem os Produtos Participantes dentro do Período de Vigência indicado no presente Regulamento poderão participar, desde que sigam as regras.

08 - Para cadastrar novas compras e dados do cupom fiscal terei que realizar um novo cadastro?

Não. Para inserção das novas compras e os dados do cupom fiscal, o consumidor a cada compra efetuada deverá entrar com login e senha e cadastrar os produtos e o cupom fiscal. A senha será criada pelo consumidor no momento do seu primeiro cadastro no site da promoção.

09 - Devo guardar os cupons fiscais das compras realizadas?

Sim. Os participantes sorteados deverão apresentar os comprovantes fiscais originais de compra que foram cadastrados bem como as embalagens dos produtos adquiridos para recebimento do prêmio.

10 - Efetuei o cadastro. E agora, o que acontece?

Após o cadastramento dos produtos, serão gerados tantos números da sorte quantos forem os múltiplos de 3 produtos de maquiagem Vult, podendo ser das seguintes categorias: boca, olhos e rosto + 1 esmalte Vult.

Exemplo: Compra de 3 produtos + 1 esmalte = 01 número da sorte

Compra de 6 produtos + 2 esmaltes = 02 números da sorte
Compra de 9 produtos + 3 esmaltes = 03 números da sorte

Exemplo caso não tenha feito a compra dos múltiplos de 3 produtos de maquiagem Vult + 1 esmalte:

Compra de 9 produtos + 1 esmalte = 01 número da sorte
Compra de 3 produtos + 2 esmaltes = 01 número da sorte
Compra de 5 produtos + 3 esmaltes = 01 número da sorte

Caso o participante, através do site, emoldure uma fotografia sua usando maquiagem Vult e compartilhe esta foto na rede social Facebook com a hashtag #promovult, ganhará mais um número da sorte para concorrer as premiações. Somente será concedido um número da sorte por cada período de participação e sempre vinculado a uma nova compra.

11 - Toda vez que eu compartilhar a foto ganharei mais um número da sorte?

Não, o participante só ganhará apenas mais um número da sorte quando compartilhar a foto por período de participação.

12 - Eu consigo saber com quantos e quais números da sorte eu estou concorrendo nesta promoção?

Sim, os números da sorte estarão na página de Histórico do site www.promovult.com.br, informando, para tanto, o login e senha cadastrados no momento da inscrição.

13 - Como serão definidos os ganhadores?

Os ganhadores serão definidos através dos sorteios realizados pela Extração da Loteria Federal, nas datas informadas no quadro abaixo: Inicio e término de participação Data do Sorteio

07 Maletas Vult 15/03/17
07 Maletas Vult 22/03/17
07 Maletas Vult 29/03/17
07 Maletas Vult 05/04/17
07 Maletas Vult 12/04/17
07 Maletas Vult 19/04/17
07 Maletas Vult 26/04/17
07 Maletas Vult 03/05/17
07 Maletas Vult 10/05/17
07 Maletas Vult 17/05/17
07 Maletas Vult 24/05/17
07 Maletas Vult 31/05/17
07 Maletas Vult 07/06/17
07 Maletas Vult 14/06/17
07 Maletas Vult 21/06/17
07 Maletas Vult 28/06/17
07 Maletas Vult 05/07/17
01 automóvel Nissan March 05/07/17

14 - Qual a premiação ofertada nesta promoção?

Serão distribuídos como prêmios 119 maletas Vult, sendo 7 maletas por sorteio, e 01 automóvel Nissan March no final da promoção. Cada maleta conterá os produtos relacionados abaixo:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
BLUSH COMPACTO VULT MOSAICO 01
BATOM LIQUIDO MATTE VULT 010
BATOM LIQUIDO MATTE VULT 006
BATOM STICK MATTE VULT 08
BATOM STICK MATTE VULT 12
BATOM TRADICIONAL VULT (E.N) 062
BATOM TRADICIONAL VULT (E.N) 072
BATOM METALIZADO VULT 014 - PURE METAL
BATOM METALIZADO VULT 015 - ROOTS ROCK
DELINEADOR LIQUIDO VULT PRE
ESMALTE VULT 010 - EM BRASA
ESMALTE VULT 027 - BEIJOCA
ESMALTE VULT 029 - CHEGUEI!
ESMALTE VULT 038 - CANTO DA SEREIA
ESMALTE VULT 075 - DESCOLADA
LAPIS MADEIRA SOBRANCELHA VULT UNIVERSAL
PINCEL NV VULT 12 - FLAT TOP KABUKI
PINCEL NV VULT 06 - CONCAVO/ESFUMADOR
SOMBRA DUO VULT 007
SOMBRA UNO VULT CI 07
PÓ COMPACTO DUO SOLEIL 01
PÓ COMPACTO 06
MÁSCARA PARA CÍLIOS SUPER LASHES
LENÇOS DEMAQUILANTES
TÔNICO FACIAL - 180ML

15 - Como saberei se fui sorteado nesta promoção?

Os contemplados serão notificados do resultado da promoção por intermédio de telefonema, telegrama e/ou e-mail feito pela Promotora.

16 - O que devo apresentar para receber a minha premiação?

Os contemplados deverão apresentar os comprovantes fiscais originais de compra que foram cadastrados bem como as embalagens dos produtos adquiridos para recebimento do prêmio. Para receber o prêmio final – 01 (um) carro Nissan March, o contemplado deverá apresentar cópia autenticada de seu RG, CPF, cupom fiscal contemplado, bem como as embalagens dos produtos adquiridos. No ato da entrega do prêmio, o contemplado deverá assinar e preencher o recibo de entrega do prêmio.

17 - Comprei os produtos antes do dia 06 de março. Posso cadastrar meu cupom na promoção?

Não. Conforme o regulamento, a promoção é válida para as compras a partir do dia 06 de março, até a data limite de 02 de julho de 2017, quando se encerra a promoção.

18 - Perdi a embalagem dos produtos que eu cadastrei na promoção. Tenho direito de receber a premiação caso eu seja sorteado?

O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/ cupons fiscais e embalagens individuais dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/ cupons fiscais e embalagens cadastrados sob seu CPF durante o período da Promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao número da sorte sorteado.

19 - Em quanto tempo receberei a minha premiação?

Os prêmios serão entregues no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data do sorteio, nos endereços indicados pelos ganhadores.

20 - Posso doar a minha premiação para outra pessoa?

O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro nem trocado por outros bens ou produtos.

21 - Terei algum custo para receber a premiação?

Os prêmios serão enviados aos contemplados através dos Correios, no caso das maletas, e através de frete, no caso do automóvel Nissan March; sendo que a Promotora compromete-se a arcar com todas as despesas advindas do referido envio.

22 - Em quanto tempo posso reaver a premiação se eu for contemplado?

Caso os prêmios não sejam reclamados em uma das formas oferecidas, no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias, contados da data da apuração, caducará o direito do respectivo titular.

23 - A promotora divulgará minha imagem a critério dos resultados desta promoção?

Os contemplados comprometem-se a ceder seus nomes, imagens, bem como “som de voz” à empresa Promotora, de forma integralmente gratuita, pelo prazo de 01 (um) ano, a partir da data de apuração, mediante assinatura de Termo de Autorização, com vistas à divulgação do resultado deste evento promocional, bem como outro reforço da respectiva mídia publicitária da citada campanha promocional.

24 - Não encontrei a resposta para minha dúvida, como devo proceder?

Acesse o site www.promovult.com.br e preencha o formulário do Fale Conosco.